terça-feira, 24 de junho de 2008

O primeiro post de muitos ....

Boas noites!!!! faz algum tempo que ando a pensar em me juntar à comunidade de boa gente possuidora de blogs, não só para para poder mostrar algumas coisas interessantes que vou vendo no meu dia a dia, mas também para poder partilhar algumas ideias, assim como também para poder melhorar a minha escrita, visto que passo meses sem escrever um único texto com pés e cabeça. O mais provável é que todos os textos que eu irei colocar aqui não terão pés nem cabeça, mas de qualquer das maneiras vou tentar fazer o meu melhor...
Espero que este blog venha a melhorar a sua qualidade ao longo do tempo, visto que ainda sou muito virgem nestas andanças,
Por último, passo a relembrar, para quem não sabe, que nasci em França por isso erros ortográficos é o prato do dia, mas vou tentar fazer o melhor possível......Caso veja que não está resultar tentarei uma estratégia um pouco diferente, tipo foto, loool.

abraços

4 comentários:

Pedro Moreira disse...

Achei que ao 1ºpost devia fazer o 1º comentário. Espero que seja mesmo o primeiro de muitos!!! Sei que tens muito para contar à malta. Grande abraço deste teu amigo,
Pedro Moreira

Pedro Pimpão disse...

Seja muito bem-vindo à blogosfera ;)
Prometo que quando voltar ao meu Sitio farei uma referência a este teu novo espaço.

Ganda abraço

Anônimo disse...

Boa noite e com muito prazer que escrevo no blog do meu grande amigo Daponte.
Começar por dizer que arranjar um blog para substituir o Travian, não vai resultar e em breve temos o Daponte a dizer k vai atacar alguém.
Depois fundar um blog, e o primeiro tema ser o SLB e uma grande alegria, ver que um sportinguista, arraçado de portista escolhe o SLB para primeiro tema.
JA ALGUEM DIZIA K FALEM BEM OU MAL, O QUE INTERESSA E K FALEM, é sinal de importância, e mais uma vez temos aqui uma prova disso mesmo.
Fico a espera de ver qual será o próximo tema, e de ver qual a aderência a este blog.
Não cais na tentação de escolher o tema GAJAS NUAS só para teres mais Post aqui, LOLOLOLOLOLOLOL.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Não dês ouvidos ao Bruno... Arranja ai um espaço para gajas NUAS... Afinal és ou não engenheiro carago?!? O que um gajo quer é P!#! & Vinho Verde!

Abraços :)