sábado, 5 de julho de 2008

ALERTA GERAL

SINAIS PREOCUPANTES

ASSÉDIO PERMANENTE

Busca constante de novos parceiros sexuais – usados como objectos – para reduzir ansiedade e aumentar auto-estima.

GASTOS DESMESURADOS

Pornografia e outros artigos de cariz sexual são responsáveis por uma elevada fatia do orçamento, levando à ruptura financeira.

RECURSO À INTERNET

Utilização desregrada para estimulação sexual e procura de novos parceiro que interfere com vida pessoal e social.

MANIPULAÇÃO

Exigência permanente de sexo dentro e fora do relacionamento, recorrendo à manipulação e à coacção psicológica.

Pois é rapaziada, se alguns de vocês, começar a teres estes sintomas mencionados em cima, é porque estão doentes.....
Só têm que ficar felizes, este acto de andar sempre a assediar tudo o que mexe, pelos vistos nos dias que correm não e tão grave como era antes, visto que estamos a falar de uma doença, e com tratamento possível, e não me estou a referir a masturbação como tratamento. Por isso tenho a certeza que muitos de vocês neste momento estaram a sorrir, e alguns estaram também a pensar será que sou doente?? Também conta para aqueles que se masturbam 2, 4, 7.. vezes por dia pois esses também são doentes, e não venham dizer a, e tal, eu durante o dia não ando barrasco.....falso anda, simplesmente anda menos porque andes de sair de casa masturbou-se como se o mundo fosse acabar amanha.

Não fiquem triste os especialistas dizem que são cerca de 500 mil viciados em sexo em portugal, na sua maioria homens com idades compreendidas entre os vinte e os trinta anos. Estaram a pensar 500 mil só??? aqui tem a resposta

500 mil portugueses é muito?

– É alguma coisa. Os médicos têm alguma culpa pois aparecem pessoas a dizer que têm sexo 4 a 5 vezes por dia e, por falta de informação, responde-se: "Antes assim".


Mesmo se quiserem esconder essa doença de todo o mundo será impossível, esta escrito na vossa testa..... vejam bem esta imagem

MICHAEL DOUGLAS ADMITE

A estrela Michael Douglas, protagonista de ‘Instinto Fatal’ ao lado de Sharon Stone, admitiu durante a década de 90 ser viciado em sexo, tendo inclusive estado internado numa clínica de reabilitação nos Estados Unidos. Devido ao passado do actor, Catherine Zeta-Jones, actual mulher, colocou uma cláusula pré-nupcial exigindo quase dois milhões de euros por cada infidelidade descoberta. Após Michael Douglas, Bill Murray, David Duchovny e Eric Benet admitiram o problema.















palavras para quê.....

Nenhum comentário: